segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ronda recupera tablet de prefeito


O uso da tecnologia possibilitou que policiais militares conseguissem recuperar um tablet que pertence ao prefeito do município de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará, e que havia sido furtado da casa do gestor.

Segundo a Polícia, o equipamento foi encontrado em poder de um adolescente com a ajuda do sistema de geolocalização e de um sistema que pode ser acessado pela internet. O aparelho estava em uma residência no Centro do município.

Conforme os militares, funcionários da prefeitura conseguiram descobrir onde o tablet estava e entraram em contato com a patrulha do Ronda do Quarteirão. De posse do endereço, os PMs se dirigiram ao local.

Detido

Na residência, uma adolescente de 17 anos disse ter comprado o aparelho de um homem e teria pago a R$ 70,00. A Polícia chegou ao homem e ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixeramobim. Segundo a Polícia, a mulher do homem teria sido a responsável pelo furto. Os dois suspeitos do furto foram liberados em seguida, mas um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário