quinta-feira, 6 de março de 2014

Policia Militar capturam bando durante “reunião criminosa”

Cinco pessoas presas, dentre elas um casal de adolescentes. Esse foi o resultado de uma operação realizada por equipes da Polícia Militar e do Ronda do Quarteirão na tarde desta quarta-feira, 5, em Quixadá. Segundo a polícia, o grupo foi preso após uma denuncia anônima, de uma reunião na qual estaria sendo planejados assaltos na cidade. A “reunião criminosa” estava ocorrendo na casa de uma vila situada atrás do Tribunal de Justiça do Trabalho.

Dentro do imóvel foram encontrados nove telefones celulares, alguns deles sofisticados, um notebook e ainda quatro munições calibre 38, três papelotes de cocaína e R$ 325,10. Um dos homens presos foi Antonio Diego Pereira da Silva, 26 anos, vulgo “Fusquinha”. De acordo com a polícia, ele é homicida. Os comparsas, foram identificados como sendo o estudante Roberto Rivelino Nunes de Freitas, 23 anos, vulgo “Sansão”, já preso com drogas, e o servente de obras Manoel Antonio Lairton Barbosa Cavalcante, 22.

Quanto aos dois menores, ambos têm 15 anos de idade. Ele mora no bairro Triângulo e ela nas adjacências do terminal rodoviário de Quixadá. Na Delegacia Regional da Polícia Civil todos alegaram que apenas estavam conversando, num “inocente” encontro de amigos, mas nenhuma bíblia foi encontrada no local, comentou um policial. Todavia, são aguardadas vítimas e testemunhas de assaltos para reconhecimento dos detidos. Pelo número de telefones celulares encontrados a polícia investiga se o local estava sendo usado como ponto de tráfico de drogas.


Fonte: Blog do Diário do Sertão Central (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário