domingo, 9 de março de 2014

Policia preocupada com as constantes infrações no trânsito de Quixadá

Entre as infrações de trânsito mais cometidas pelo quixadaense, neste final de semana, figuram dirigir sem ser habilitado, poluição sonora, menor ao volante,  estacionamento em local proibido, uso do celular na direção e falta de uso do cinto de segurança são destaque.

De segunda (03/03)  para sábado (08/03), foram cometidas as seguintes infrações de trânsito: 05 por conduzir veiculo sem ser habilitado, 01 menor ao volante, 02 poluição sonora e 01 veiculo adulterado.

Policiais Militares apelam para a compreensão da população no cumprimento de suas obrigações relacionado ao trânsito no município. Disseram que “muitos ficam indignados com as intensas apreensões de veículos ao Pátio Interno do DETRAN. Mas é nossa a missão de proteger e fiscalizar as infrações cometidas”.


O Comandante do 9º BPM de Quixadá, Tenente Coronel Calixto e o Comandante do Ronda do Quarteirão de Quixadá, Ten PM Edmar dos Reis Cavalcante disseram que a "policia continuará com as fiscalizações e apreensões e espera que a população possa compreender a gravidade das infrações no trânsito de Quixadá. Muitos adolescentes e jovens sem habilitação trefegando na cidade e pondo em risco a vida de milhares de pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário