segunda-feira, 24 de março de 2014

Policia Militar prende Carroceiro tentando colocar droga para a Cadeia Pública de Quixadá

Policiais Militares (Ronda do Quarteirão) e Agentes Penitenciários conseguiram evitar que mais drogas ilícitas fossem colocada no interior da Cadeia Pública de Quixadá. Denuncias apontavam que um individuo adentrava ao Interior da Instituição Educacional para jogar drogas a Unidade Prisional. De posse desta informação o Comandante do 9º Batalhão Policial Militar, Tenente Coronel Ednardo Calixto, determinou a presença de policiais no interior da escola, culminando na prisão do infrator.

O carroceiro Luiz Nogueira de Souza Neto, 18 anos, residente no bairro Triângulo, foi preso ao tentar jogar drogas nas dependências da Cadeia. 

Segundo o Comando de Policiamento do Interior-CPI Sul, uma sacola contendo 28 (vinte e oito) gramas de cocaína; 5 (cinco) cartelas de comprimidos psicotrópicos, 3 (três) aparelhos celulares estava no poder do jovem.


O Comandante do Ronda do Quarteirão de Quixadá, 1º Ten PM Edmar dos Reis Cavalcante  e composição da RD 12244 conduziram o acusado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas legais.

Fonte: COPOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário