segunda-feira, 10 de março de 2014

Policiais prendem suspeitos de tentativa de homicídio em Quixadá

Neste dia 09/03/2014, por volta das 05h00, na Rua Paraguai no bairro São João, dois indivíduos na motocicleta YBR 125, cor vermelha, ano 2010, placa NUX-4724, efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra três pessoas que estavam naquele local, em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. As vítimas reconheceram os acusados, mas somente nesta manhã (10/03), comunicaram o fato ao  COPOM, que imediatamente enviou a ocorrência para os Policiais do Programa do Ronda do Quarteirão, que ao diligenciar, localizaram os acusados e os conduziu a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, juntamente com a motocicleta utilizada no crime, para a adoção das medidas necessárias.

Acusados: 1) José Cassiano Alves Bezerra, 19 anos, solteiro, natural de Quixadá, 2) Francisco Rafael Ferreira Marcos, 28 anos, amasiado, pedreiro, natural de Quixadá.

As vítimas foram identificadas sendo: 1) Valmir Pereira de Sousa Paulo, 27 anos, amasiado, mototaxista, natural de Quixadá, 2) Francisco Camilo da Silva, 37 anos, amasiado, natural de Fortaleza e  3) Felipe Castro dos Santos, 24 anos, solteiro, natural de Quixadá.


Vale salientar que, a arma de fogo não foi encontrada, os disparos não alvejaram as vítimas e que o referido procedimento será feito através de Portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário