quinta-feira, 20 de março de 2014

Supervisor do Ronda participa de Encontro com Gestores Educacionais de Quixadá

Diretores das Instituições Educacionais da Rede Pública  Estadual e Municipal, estiveram participando, neste dia 20/03,  no Auditório da 12ª CREDE no Município de Quixadá, de importante encontro com o Comandante do Ronda do Quarteirão de Quixadá, 1º Ten PM Edmar dos Reis Cavalcante. O evento foi idealizado pelo Coordenador da 12ª CREDE, Professor Mauricio.

O objetivo da reunião: ouvir as escolas estaduais e municipais acerca das situações de segurança pública, saúde e clima escolar. Na oportunidade todos os diretores usaram da palavra para explicar a vulnerabilidade, ameaças, uso indevido de drogas, violência e a solicitação do retorno do RONDA ESCOLAR às  Instituições do município.

O Comandante do Ronda do Quarteirão no uso da palavra aos gestores educacionais, disse da importância da policia militar no suporte preventivo e ostensivo no combate a intranquilidade nas instituições educacionais do município quixadaense.



Disse ainda  que intensificará as            Visitas Comunitárias, no intuito de melhor interagir com os alunos, professores, gestores. E que estas visitas acontecerão de imediato nas instituições mais vulneráveis de atenção de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário