sábado, 1 de março de 2014

Supervisor do Ronda participa de Reunião Comunitária em Quixadá

O Supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá, esteve recentemente na Associação Comunitária do bairro Campo Novo, no município de Quixadá, junto as Lideranças Comunitárias. O objetivo da reunião foi conhecer os reclames e reivindicações, no intuito de melhor operacionalizar ações ostensivas e comunitárias.

Na oportunidade O Supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá, Tem PM Edmar dos Reis Cavalcante, fez uma explanação sobre o trabalho desenvolvido pelos Policiais do Programa Ronda do Quarteirão. Disse que “a polícia comunitária se traduz na parceria entre a população e a polícia, onde todos se reúnem para identificar os problemas e providenciar soluções aceitáveis para as demandas da comunidade. Destacou ainda, que é interesse do Ronda do Quarteirão ouvir as reivindicações da sociedade, para podermos operacionalizar uma segurança pública voltada para os interesses comunitários”.


Na oportunidade foi concedida a palavra aos lideres comunitários para expor suas criticas, sugestões e elogios ao trabalho desenvolvido na cidade pelo Ronda do Quarteirão.

Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário